11.2.08

1, 2, 3...

Pode acreditar, estou com esse blog prontinho sem nunca ter postado uma vírgula sequer há muito tempo. Para começar isso aqui eu preciso de um empurrãozinho.
Então é 1, 2, 3 e...vai!



Até há alguns dias eu pensava que os gastos "supérfluos" do governo eram pagos de forma mais direta. Não sei ao certo o que eu pensava, ou se pensava mesmo sobre isso, mas do que não tinha o menor conhecimento era de um cartão de crédito dando sopa nas mãos de funcionários do governo, e acredito que eu não era a única.
Nos últimos dias o que mais tenho ouvido falar nos jornais e revistas de todos os tipos de mídias [impresso, internet, rádio e TV] é sobre um tal cartão corporativo que tem pago gastos absurdos e despesas pessoais dos funcionários que o utilizam.
Dá pra imaginar a facilidade de usar o dinheiro público? Um cartão de crédito com limite de 8 mil reais.
Estou precisando desesperadamente de um cartão desses, alguém pode me conseguir um?